No CandiCure, queremos garantir sua total satisfação com nossas soluções para a saúde da mulher. Sabemos que, às vezes, um produto pode não atender às suas expectativas, e por isso facilitamos o processo de troca. Confira abaixo nossa política:
Elegibilidade para Troca
Você pode solicitar a troca de qualquer produto adquirido em nosso site dentro de 7 dias corridos após a entrega. Para que a troca seja efetuada, o produto deve estar em sua condição original, sem uso, e com todas as etiquetas e embalagens intactas.
Processo de Troca
Para iniciar sua troca, siga estes passos:
- Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@candicure.com.br ou por telefone, informando o número do pedido e o motivo da troca.
- Após a aprovação da sua solicitação, enviaremos um código de postagem dos Correios.
- Embale o produto em sua embalagem original e leve-o a uma agência dos Correios, incluindo todos os acessórios e brindes recebidos.
- Assim que o produto for recebido e inspecionado por nossa equipe, o novo item será enviado para o seu endereço.
Custo de Troca
As trocas realizadas dentro do prazo de 7 dias são totalmente gratuitas. Nós cobrimos todos os custos de envio do produto devolvido e do envio do novo produto para você.
Considerações Adicionais
- As trocas estão sujeitas à disponibilidade em estoque. Caso o item desejado não esteja disponível, entraremos em contato para oferecer a melhor solução.
- Reservamo-nos o direito de recusar trocas adicionais em casos de solicitações repetidas para o mesmo pedido.
Agradecemos pela sua compreensão e por confiar no CandiCure. Estamos aqui para garantir que sua experiência com nossos produtos seja sempre a melhor possível!